No último final de semana, foi realizado em Curitiba-PR no salão da Expo Unimed, a 25ª edição do Salão Paranaense de Turismo e Balneário Piçarras esteve presente no evento. A Secretaria de Turismo levou vídeos turísticos, materiais gráficos e informações sobre a a cidade, o programa Bandeira Azul e as atividades promocionais.


Organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV - PR), o salão une diversas oportunidades para agentes de viagens e profissionais do trade turístico fazerem negócios, da prospecção à consolidação de novas parcerias estratégicas. Balneário Piçarras esteve no estande da SANTUR.


"É importante estarmos próximos ao trade turístico paranaense. O Paraná é o segundo principal emissor de turistas para nossa cidade, só perdendo para o público catarinense", comentou a Secretária de Turismo de Balneário Piçarras, Susan Correa, que representou a cidade no evento.


Salão Paranaense de Turismo

O 25º Salão Paranaense de Turismo é um evento feito por agentes de viagens para agentes de viagens, que são os elos da cadeia de serviços do Turismo. O Salão envolve Feira de Negócios, programação de palestras, Rodada de Negócios Agendada inédita e eventos paralelos. "O evento tem caráter múltiplo, permite a criação de oportunidades únicas, proporciona a seus participantes networking, capacitações e tudo que a indústria do Turismo pode oferecer", salienta o presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo.