Acontece no dia 9 de novembro mais uma comemoração em homenagem ao Dia do Hoteleiro, evento promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC. 

A entidade também aproveita a ocasião para fazer o lançamento oficial da edição 2019 do Encatho & Exprotel, um dos eventos mais importantes do setor no sul do Brasil, além da revista especial sobre a edição deste ano.

As comemorações do Dia do Hoteleiro começam a partir das 10:30h no Maria do Mar Hotel, em Florianópolis, com o lançamento da revista Encatho/Exprotel 2018. Em seguida, acontece o lançamento da edição 2019 e entrega de placas homenageando associados de destaque. 

A programação segue com a apresentação das atividades desenvolvidas durante a gestão 2017/2018, presidida por Osmar José Vailatti, o qual foi reeleito para o biênio 2018/2019. O evento em comemoração ao Dia do Hoteleiro segue com o lançamento da votação dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2018 e finaliza com um almoço de confraternização.
“Estamos na reta final de mais um ano. Hora de contabilizar conquistas, celebrar, brindar com nossos associados um ano de muito trabalho. Mas também é a oportunidade de lançar algumas das ações que integrarão nossas atividades em 2019. É por este motivo que convido os hoteleiros e fornecedores para participarem deste momento que mescla lazer e negócios”, destaca o presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti.