A Revista Livre traz mais uma novidade para os nossos leitores. Além das edições impressas, a partir de agora você tem edições exclusivamente digitais!

Publicada no formato impresso desde 2009, a Revista Livre apresenta formato diferenciado e layout bem produzido, com conteúdo atraente e integração com a internet.

Esta nova edição exclusivamente digital traz o prazer da leitura de uma revista nos moldes tradicionais, aliado aos modernos recursos de links, QR Codes, multimídia, entre outros. É como folhear a sua revista a partir de um clique.

A edição pode ser lida online na plataforma Issuu, uma das maiores do mundo em publicações digitais. Acesse em seu computador, tablet ou no smartphone, através do aplicativo Issuu (Baixe para Android  |  Baixe para IOS). Se preferir, baixe o PDF, que também traz os links ativos.

Nesta edição você conhece alguns destinos brasileiros famosos pelas flores, em comemoração a primavera, que vem colorir os nossos dias. Acompanhe também uma experiência que fizemos de ônibus para a Ilha do Mel, curiosidades, os destinos premiados no TripAdvisor Traveller's Choice 2018 e muito mais.

Bem-vindo e boa leitura! Sugira também pautas, participe, envie fotos e vídeos de suas viagens, embarque conosco!