Show da nova Área Hot Wheels: certamente vai garantir mais um prêmio no próximo ano
Foto: Divulgação Beto Carrero World



Pela 5ª vez consecutiva a votação dos internautas no TripAdvisor Travelers’ Choice™ elegeu o Beto Carrero World, em Penha/SC, como o melhor parque de diversões da América Latina.

A partir de avaliações de milhares de internautas, o prêmio anual é referência mundial e leva em conta a qualidade e a quantidade dos comentários no site.

A premiação faz referência aos últimos 12 meses e ainda não leva em conta a nova atração do Beto Carrero World, a área temática Hot Wheels, inaugurada em julho e a maior relacionada a famosa marca de carrinhos que encanta gerações desde os anos 60. Provavelmente a nova atração vai impactar ainda mais as avaliações para o próximo ano.

É o que acredita o diretor-presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira. Para ele, o fato de mais uma vez o parque receber o título de melhor da América Latina é reflexo dos investimentos na estrutura e nas novas atrações. "Acreditamos que o futuro será ainda mais vitorioso”, destaca.

Em nível mundial houve uma queda de posição em relação ao ano passado. De acordo com os dados divulgados pelo TripAdvisor, o Beto Carrero World ficou na 12ª colocação entre os 25 parques mais votados do mundo. Na premiação anterior o parque ficou em 7º lugar.  

Mesmo com a mudança na colocação, o Beto Carrero World ainda figura à frente de grandes e tradicionais parques mundiais, como vários da Disney na Califórnia, Orlando, China e França, além de parques da Universal Studios em Cingapura e Japão.

Em primeiro lugar no mundo ficou o Universal's Islands Of Adventure, em Orlando, seguido pelo Magic Kingdom da Disney, também em Orlando e o parque francês Le Puy du Fou, em Les Epesses.