O empresário André Locatelli Trein assume a presidência para o biênio 2018/2020

Santa Catarina | A Associação de Hotéis, Restaurantes e Lazer de Penha empossou a nova diretoria executiva e conselhos fiscais na noite de 26 de abril. A Assembleia Geral aconteceu na Pousada Pedra da Ilha e elegeu por unanimidade o empresário André Locatelli Trein, do Porto Penha Food Park, como o novo presidente para o biênio 2018/2020. O ex-presidente Cleber Marciel Neumann assumiu a vice-presidência da entidade.

Compõem ainda a Diretoria Executiva Vanessa Morais Abondanza (Pousada Doluar), como primeira Secretária, Carolina Santiago (Vila Olaria Hotel) como Segunda Secretária, Danisa Virmond Frederico (Pousada Pedra da Ilha) como primeira Tesoureira e Marcos Hercílio Caldeira (Pousada Quinta da Baleeira) como Segundo Tesoureiro.

Diretoria Executiva e Conselheiros Fiscais da Ahorepe para a gestão 2018/2020

Para o Conselho Fiscal Efetivo foram empossados os empresários Fileno Correia da Silva Filho (Hotel Rocha Mar), Rafael Murilo Celestino (Pousada Caminho dos Sonhos) e Fabiano da Silva Brune (Casa Park Restaurante). Para o Conselho Fiscal Suplente foram empossados Adelcino Rodrigues de Queirós (Hotel Brasil), Fabio de Moraes Alves (Rocha Tur Transportes) e Anderson Vargas Peirão (Summit Adventures).

O ex-presidente e agora vice, Cleber Neumann, agradeceu a confiança e incentivo dos associados para as duas gestões que presidiu por 4 anos. “Foi uma honra representar essa instituição que, ao longo dos seus 21 anos sempre visou, acima de tudo, o desenvolvimento turístico de forma sustentável, a promoção, qualificação e regulamentação do setor”, destacou. 

André Locatelli (esq.) e Cleber Neumann (dir.)

O novo presidente, André Locatelli Trein, também agradeceu a confiança dos associados e ressaltou que pretende trabalhar conjuntamente e de forma democrática nas decisões da entidade. De acordo com André, esta gestão agrega profissionais experientes, competentes e engajados e a sugestão do plano de gestão deve ser apresentada na primeira reunião para associados, dia 29 de maio.

Ações para atrair e manter os visitantes e também para melhorias na estrutura da cidade e melhoria da qualidade de vida da população estão nos planos. “Para nós não é só o turista que vem a nossa cidade que importa, mas quem nela vive também”, explica o presidente da Ahorepe. 

“A Ahorepe é um importante e essencial órgão para fortalecer o turismo para a cidade de Penha, uma vez que congrega membros de três importantes segmentos relacionados ao setor: a hotelaria, a gastronomia e o lazer. Desta forma, nossos trabalhos ficam mais objetivos em entender e atender as necessidades dos turistas”, destaca o presidente André Locatelli Trein. “Nosso maior objetivo a partir de agora é dar opções e condições para que o turista tenha Penha como destino e não como passagem para um ou dois dias”, complementa.

Perfil empreendedor
André Locatelli Trein é formado em Administração de Empresas, com Pós Graduação em Controladoria e Finanças, MBA internacional em Business & Innovation. Trabalhou durante 23 anos em grandes multinacionais, como Siemens, Samsung e Flextronics, entre outras. Em 2017 passou a empreender no turismo em Penha, ao inaugurar o Porto Penha Food Park, na Avenida Alfredo Brunetti.