Os carros que conquistam gerações desde os anos 60 vão ganhar uma área própria no maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World, em Penha/SC. Durante o evento das comemorações do 26º aniversário, em 28 de dezembro, a novidade foi anunciada a convidados.

A nova área Hot Wheels tem previsão de abrir ao público ainda no primeiro semestre de 2018 e vai incluir um exclusivo espetáculo da Hot Wheels, com manobras radicais e adrenalina, além de um restaurante temático, uma loja de presentes e outras atrações do universo Hot Wheels.

Serão mais de 30 mil m² de área destinados aos Hot Wheels, através de uma parceria entre o Beto Carrero World e a Mattel, detentora da marca, que busca expandir as suas atrações para a América Latina. “A inauguração da área Hot Wheels coincide com o aniversário de 50 anos da Hot Wheels em 2018, e será a primeira ocasião em que a marca é trazida à vida em uma atração permanente de grande porte na América do Sul”, destacou Julie Freeland, Diretora Senior da Mattel Global Live Events & Attractions.

"Com essa aliança, o Beto Carrero World reafirma o seu compromisso de proporcionar aos seus visitantes sempre a melhor experiência, com encantamento, entretenimento e diversão. Queremos promover momentos únicos e inesquecíveis, e é por isso que firmamos essa aliança com a maior fabricante de brinquedos, a Mattel, através da Hot Wheels. Tenho certeza de que essa nova atração vai encantar famílias e crianças de forma marcante”, explicou Rogério Siqueira, CEO do Beto Carrero World.






O que vem por aí:

· Show Hot Wheels: Diariamente, os fãs poderão ter a experiência em primeira-mão de ver a transformação dos carrinhos de brinquedos em carros em escala real, realizando manobras de alta performance automobilística, perseguições emocionantes e saltos espetaculares diante de uma arquibancada com capacidade para até 3 mil fãs.

· Loja temática Hot Wheels: A loja temática Hot Wheels do Beto Carrero World irá oferecer uma ampla variedade de itens da Hot Wheels, à venda para fãs de todas as idades.

· Restaurante temático Hot Wheels: Os fãs poderão parar para abastecer seus motores com um menu temático em um ambiente autêntico decorado com elementos do universo da marca.