O fim de semana dos dias 2 e 3 de dezembro, será de muito 4x4 na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro. O último evento do ano do Mitsubishi Experience 4x4 levará os participantes para um passeio repleto de história, tradição e belas paisagens.

“Começamos neste ano com o passeio 4x4 e visitamos diversas regiões do País levando nossos clientes a conhecer paisagens deslumbrantes e lugares diferentes do dia a dia. Nesta última, iremos passar por locais com espetacular beleza, cercada de montanhas e muitas opções off-road”, afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Foto: Ricardo Leizer

O percurso começará próximo a Penedo (RJ), seguindo pela histórica Rodovia dos Tropeiros, antiga ligação entre São Paulo e Rio de Janeiro, com direito a parada para conhecer diversas curiosidades da região.

Os participantes seguirão em direção ao município de Bananal (SP) passando por estradas de fazendas com muito off-road, cruzamentos de riachos e paisagens de tirar o fôlego.

O passeio terminará na Fazenda Boa Vista, com seu imenso casarão construído em 1780 e que já foi cenário de diversas novelas, filmes e minisséries. Os participantes irão ainda aproveitar um delicioso almoço no clima típico de interior.


Foto: Ricardo Leizer

Como participar

Os participantes escolhem entre o sábado ou domingo. Podem se inscrever os veículos 4x4 das linhas Pajero, L200, ASX e Outlander. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.mitsubishimotors.com.br e a taxa será uma doação, paga diretamente ao Instituto Ingo Hoffmann, entidade sem fins lucrativos que apoia crianças e seus familiares durante o tratamento de câncer no Centro Infantil Boldrini.

O Mitsubishi Experience 4x4 tem patrocínio de Axalta, Pirelli, BTG Pactual, Clarion e Made in Silk.

Programação Mitsubishi Experience 4x4
Itatiaia / Bananal

Dias 02 e 03 de dezembro
Largada: Graal Itatiaia – Rodovia BR 116 – km 316,1 – Itatiaia (RJ)
8h30 - Abertura da secretaria, adesivagem e briefing
10h - Início do passeio
13h30 – Chegada e almoço (Hotel Fazenda Boa Vista)