Um evento realizado no dia 11 de novembro abriu oficialmente as vendas de cotas para o Solar Pedra da Ilha, hotel de serviços que está sendo construído na cidade de Penha (SC), em frente ao Parque Beto Carrero World. A solenidade contou com os empresários idealizadores, investidores, gerentes e corretores de várias partes do Brasil.

Profissionais de várias partes do Brasil vieram ao evento de lançamento

A estrutura que está sendo erguida é de um hotel com sofisticados e modernos padrões de arquitetura, decoração e qualidade de serviços. Piscina, spa, área fitness, playground, espaço kids, restaurante e salão de eventos estão entre as comodidades oferecidas, fora as opções de vistas: de um lado, o maior parque temático da América Latina. Do outro lado, a linda orla da Praia de Armação, uma das mais belas da cidade, que conta com 31 km de praias, costões e paisagens paradisíacas.

Montagem mostra a localização privilegiada do Solar Pedra da Ilha,
em frente ao Beto Carrero World e próximo a belas praias de Penha

O empreendimento traz um conceito que há 20 anos vem crescendo no exterior e ganha força também no Brasil: a propriedade compartilhada. Com isso, é possível ser proprietário de um apartamento com investimento bem menor, pois cada unidade é dividida em cotas. Cada cotista poderá usufruir do hotel por até 15 dias em um ano ou colocar à disposição para locação pela administradora, recebendo os valores das diárias descontadas a taxa administrativa. As cotas têm registro de propriedade e são comercializadas por corretores. São, na primeira fase, 108 unidades divididas em 2.700 cotas, com previsão de entrega em 2021. Há três opções de plantas, que são entregues mobiliadas e decoradas, prontas para uso.

Osmar Vailatti, do Grupo Pedra da Ilha, apresenta o Solar aos presentes

O grupo Pedra da Ilha é o idealizador e administrador do empreendimento. Há mais de 20 anos no ramo, também possui a Pousada Pedra da Ilha, frente ao mar na Praia Alegre, uma das mais conhecidas de Penha e referência nacional em conforto e bons serviços. A PJV Arquitetura traz os mais modernos conceitos arquitetônicos para o Solar Pedra da Ilha, que tem a comercialização por uma empresa pioneira e líder de mercado no segmento de multipropriedades imobiliárias, a WAM Brasil, que conta com experiência em resorts nos principais destinos brasileiros, como Gramado (RS), Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC), Porto Seguro (BA), Caldas Novas (GO), entre outros.